domingo, 15 de junho de 2014

OS PANTHANAS realizam campanha junto a Prefeitura de Santos



 OS PANTHANAS realizam campanha junto a Prefeitura de Santos

 Foi lançada oficialmente na quinta-feira (5) de Junho a campanha "Cidade sem Lixo", que a partir do dia 6 de julho pretende multar cidadãos que jogarem resíduos de qualquer natureza nas praias, além de passeios, jardins, logradouros, canais e terrenos de Santos, no litoral de São Paulo.

A campanha foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (6). Na quinta-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente, a cerimônia de lançamento aconteceu dentro do Paço Municipal e contou com a presença de diversas autoridades da cidade.

Inicialmente, haverá uma campanha de conscientização, que vai durar 30 dias. Os moradores flagrados receberão advertência verbal e haverá orientação por meio de placas de rua, busdoor, sacolas para carros e sacolinhas para pedestres, além de ação educativa com alunos da rede municipal.

A fase educativa da campanha ‘Cidade sem Lixo’, lançada semana passada pela prefeitura, continua neste Domingo dia 15 de Junho e segue durante o mês em vários pontos da cidade.

Para reforçar essa etapa de conscientização, os os fiscais das pastas de Meio Ambiente e Finanças contarão com esquetes de palhaço especialmente concebidas pelo do grupo ‘Os Panthanas’.

“Nossa expectativa é que nesse período de orientação as pessoas possam multiplicar a informação. É muito bom poder viver numa cidade limpa”, disse o chefe do Departamento de Fiscalização do Comércio (Defisco), ligado a Sefin, Wilson Rosa.


No elenco, estão os integrantes do grupo CIRCOPATAS, composto por alunos e monitores de circo das oficinas da Vila do Teatro, são eles: Letycia Gonçalves, Lucas Loreto e Pablo Bailoni.
A direção, produção e concepção das esquetes ficou a cargo de Sidney Herzog e Junior Brassalotti, do grupo OS PANTHANAS.
Palhaço Xaveco tomando cartão vermelho

Lucas Loreto é o fiscal


Letycia Gonçalves é a Palhaça Pirueta que anda sujando as vias públicas



Serão ao todo 20 apresentações espalhadas por Santos