quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ELEIÇÕES ABRACIRCO 2012‏

 
 Parece que o Fuxico vai se candidatar a presidência da ABRACIRCO! Será que ele tem chance?


 
INFORMATIVO/CONVITE/CONVOCATÓRIA
 
Encontra-se aberto o período de inscrições de chapas que tenham interesse em participar do processo eleitoral a cada 02 (dois) anos da ABRACIRCO - Associação Brasileira do Circo.
 
Conforme dita os  artigos 53, 54, 55 , 56, 57, 58, 59, 60 61 ,62, 63, 64, do atual estatuto, as inscrições seguirão as seguintes normas estatutárias:
 
As eleições serão realizadas a cada 02 (dois) anos no mês de Setembro,do ano letivo,
As eleições serão realizadas por chapas,
Cada chapa para ser registrada , deverá ser assinada por todos os candidatos,
Não serão registradas chapas incompletas,
 
IMPORTANTE: AS CHAPAS DEVERÃO SER INSCRITAS ATÉ O DIA 27 DE AGOSTO DE 2012, ATÉ AS 17 HORAS NA SEDE DA ABRACIRCO, sito à rua 24 de Maio, 35 - 5°andar, sala 509, Centro São Paulo - SP.
Cep 01041-001
 
AS CHAPAS DEVERÃO APRESENTAR NOME DOS CANDIDATOS A TODOS OS CARGOS DA SEGUINTE FORMA:
 
Presidente, Vice-Presidente, Secretário, 2º Secretário, Tesoureiro, 2ºTesoureiro para a Diretoria.
Separadamente para o Conselho Fiscal ( 06 membros, ) e para o Conselho Consultivo 07 nomes.
 
PARAGRAFO UNICO: SÓ PODERÃO FAZER PARTE DAS CHAPAS, CANDIDATOS QUE PERTENÇAM AO QUADRO ASSOCIATIVO COM NO MINIMO DE 01 (HUM) ANO.
 
Para tornare-se elegiveis as chapas deverão:
 
entregar caarta de inscrição no prazo definido acima, datilografadas ou impressas, sem rasuras, nem substituições de nomes sob o risco dos votos dirigidos a ela serem considerados nulos,
INCLUIR ASSOCIADOS EM DIA COM SUAS CONTRIBUIÇÕES MENSAIS, NÃO PODENDO INCLUIR CANDIDATO QUE FIGURE EM OUTRA CHAPA,
 
A eleição relaizada em Assembléia geral será realizada por escrutínio secreto.
Em caso de chapa única, e eleição poderá acontecer por aclamação.
 
Somente com o recibo do mê corrente quitado e todas as mensalidades em atraso, (caso haja) quitadas  até um dia antes da eleição, dará direito a que o Associado possa votar e ser votado.
As eleições realizar-se-ão preferencialmente na sede social da Associação ou em local deeterminado pela convocação da Assembléia Geral Ordinária.
A Assembléia Geral Ordinária de carater eletivo será aberta rigorosamente na hora marcada, com a presença de pelo menos 1/10 ( Um décimo) dos associados em primeira convocação e, em qualquer número uma hora depois, conforme artigo 20 º pelo Presidente da Diretoria, que processará a eleição de um Presidente e de um Secretário, compondo a Mesa que conduzirá a direção dos trabalhos restritos a eleição.
Parágrafo 1º Os Conselhos Fiscal e Consultivo serão eleitos na mesma Assembléia Geral Ordinária Eletiva, em votação aberta, após a eleição da nova diretoria.
Parágrafo 2º - Somente após a eleição do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo , é que pode ser empossada a Diretoria eleita e dissolvida a mesa diretiva da eleição, assim como a Assembléia Geral só se dará por encerrada após a posse da nova Diretoria.
 
IMPORTANTE: Conforme Ata da Assembleia Geral Extraordinária , ocorrida em 02 de Agosto de 2010 na sede da Associação e tendo a aprovação de todos os presentes. fica estipulado o tempo mínimo de  06 (SEIS) MESES DE INSCRIÇÃO, DA DATA MARCADA PARA A ELEIÇÃO, PARA QUE O ASSOCIADO POSSA EXPRESSAR SEU VOTO NA URNA OU POR ACLAMAÇÃO.
LEMBRANDO QUE PARA VOTAR E SER VOTADO, TODOS TEM QUE ESTAR QUITES COM SUAS OBRIGAÇÕES DAS MENSALIDADES ESTAREM EM DIA, ATÉ UM DIA ANTES DA ELEIÇÃO PARA VOTAR E 30 (TRINTA) DIAS ANTES DA ELEIÇÃO PARA QUEM FOR PARTICIPAR DE ALGUMA CHAPA.
 
A Assembleia Geral Extraordinária realizada em 02 de Agosto de 2010, encontra-se registrada no 4º Registro de Pessoas Juridicas ,  Medeiros sob o nº 578.652.
 
Os associados que quiserem conhecer os procedimentos regulatórios da eleição, poderá obter esclarecimentos, tomar conhecimento do estatuto, das Atas realizadas , comparecendo na sede da Associação no horário comercial das 10 horas as 17 horas.
 
São Paulo, 31 de Julho de 2012
 
 
Atenciosamente,
 
Camilo Torres,
Presidente 
 
      RUA 24 DE MAIO, 35, SALA 509
          CENRO- SÃO PAULO/ SP
               FONE: (11) 3337-6008
                www.abracirco.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário