sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Matéria na TV TRIBUNA - Rede Globo local com OS PANTHANAS + fotos


Hoje foi um dia muito especial para OS PANTHANAS, fazia tempo que nosso diretor não via o espetáculo e pudemos contar com a presença de Marcos Pavanelli na platéia.

A TV TRIBUNA, Rede Globo local, grande incentivadora das artes santistas esteve presente e fez uma matéria sobre o Grupo e entrevistou o Pavanelli, que fala sobre os artistas de rua, formação e a responsabilidade do poder público.

 Dêem uma conferida aqui nesse link:

 http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/artistas-de-circo-se-apresentam-no-centro-de-santos/2198228/

Tivemos o prazer de ter na platéia vários amigos também, em espeial o grande Amorim, fotógrafo da região que tem se destacado pelo olhar sensível e afiado, algumas de suas fotos ilustram esse post.

Obrigado Amorim, pelos cliques, obrigado a Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria Municipal de Cultura  e ao Movimento de Teatro da Baixada Santista.

Vejam aqui um pouco do olhar do Amorim para "UMA PALHAÇADA FEDERAL":





Esse é o Amorim, conheçam mais do trabalho dele por aqui:   

                                             http://www.facebook.com/amorim.art

Galera de teatro de Acre que está em Santos e veio prestigiar o espetáculo, Marcos Pavanelli e Caio Martnez e Raquel Rollo da Trupe Olho da Rua.



Um comentário:

  1. Pessoal, parabéns pelo sucesso da peça e pelo maravilhoso trabalho. reconhecimento mais do que merecido!!

    ResponderExcluir