quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nova temporada de ‘Dama da Noite’ começa nesta sexta!



Nova temporada de ‘Dama da Noite’ começa nesta sexta na Vila do Teatro!



Devido ao sucesso de público, o espetáculo Dama da Noite promove sua oitava temporada desde sua estreia em abril de 2011. 

Em todas as sextas-feiras de novembro, às 21h, a peça será encenada na Vila do Teatro (Praça dos Andradas/Santos) sem valor fixo pelo ingresso. O público é que decide quanto pode pagar após cada sessão.



No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta. 

 Com texto de Caio Fernando Abreu e direção de André Leahun, a 'Dama da Noite' recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. 

Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.






Ano passado, o espetáculo ficou em segundo lugar no Premio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes categoria Teatro Adulto e foi citado entre os 10 melhores espetáculos do Estado de São Paulo na lista do critico Rodolfo Lima (Mix Brasil)



No teatro desde 1990, Luiz Fernando foi premiado com o Prêmio Plínio Marcos – Melhor Ator Coadjuvante – pelo espetáculo “Quando os Olhos se Fecham” (2009) e no XVIII Festac (Festival de Teatro de Cubatão) – Melhor Ator Coadjuvante – por “O que terá Acontecido a Rosemary?” (2010).


Dama da Noite – De: Caio Fernando Abreu

Com: Luiz Fernando Almeida – Direção: Andre Leahun

Blog: www.damadanoiteteatro.blogspot.com

INFORMAÇÕES: Dama da Noite 

Datas: 02. 09, 16, 23, 30 de Novembro- Todas as sextas-feiras sempre as 21h

Preços: Pague quanto puder | Classificação etária: Livre

LOCAL: Vila do Teatro (Capacidade: 30 lugares)
Praça dos Andradas ( Esquina com a Rua Visconde do Embaré)- Em Frente a Rodoviária

Informações:  13 8161 8751

Nenhum comentário:

Postar um comentário