terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dia do fotógrafo




Dia do fotógrafo



Bem, já que hoje é comemorado o Dia do fotógrafo, faremos aqui um post sobre a felicidade em se trabalhar com arte e cultura, é um meio difícil (qual não é?) mas nos possibilita a oportunidade de conhecer seres humanos incríveis e especialmente talentosos!
Nós, com nosso espetáculo UMA PALHAÇADA FEDERAL, temos a honra de conhecer e tivemos o privilégio de termos sido clicados por profissionais de ponta aqui da Região e quicá do Brasil. Pessoas além de talentosas, amigos, o que é mais especial ainda! 

Segue algumas imagens que ganhamos de alguns artistas do olhar que são referências na arte da fotografia.

A todos eles nosso muito obrigado, não só pelo nosso registro, mas pela preservação em imagens perenes de trabalho de tantos artistas locais para as futuras gerações, gerando assim obras de arte também através de cenas que foram escritas no ar e que graças a sensibilidade de vocês se transmuta em arte por si só.

Nossos parabéns aos amigos fotógrafos!





Amorim J. Amorim foi um que nos presenteou com algumas imagens. 
Conheça o trabalho dele aqui => http://www.facebook.com/amorim.art/info









Fred Cappellato (esse aqui: http://www.facebook.com/fred.cappellato?__req=3o) também apareceu numa apresentação e nos deu essas imagens acima.





Maira Brigliadori tem se destacado pelas belas imagens que tira nos momentos de maior descontração, dona de um olhar delicado ela tem o dom de emocionar através de imagens que por outros, seria apenas ilustrativa, ela nos dá emoção, sangue, suor e um sorriso leve e gostoso. 
Ver suas fotos é quase um carinho.

Inclusive esse belo clic do nosso mascotinho, o mini Palhaço Cotoco, também conhecido como Bernardo Herzog, também conhecido como filho do Sidney! Grande Maira, valeu pelo carinho!

 Pessoa muito especial. Olha ela aqui: http://www.facebook.com/mairabrigliadori

Cotoco bravo
Cotoco feliz








Kadu Veríssimo, nosso figurinista e amigo dá seus pulos e clics, quando ele tá com o exu stagram de encosto ele bate uma fotos também! A 1º série de fotos do espetáculo é dele!




Adilson Félix é a fera que assina nossas fotos oficiais, querido amigo e dono de um olhar ímpar é um profissional internacional que nos honra ao aceitar trabalhar conosco e acrescentar ao nosso espetáculo seu olhar único e cheio de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário