quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Músicos se mobilizam em prol de Cubatão

Arte a serviço da solidariedade. Esse é o mote do evento 'Música Solidária - SOS Cubatão', organizado pelo produtor Cesar Sanchez, em parceria com a prefeitura de Santos, com objetivo de arrecadar doações para as pessoas atingidas pelas enchentes em Cubatão.

O show ocorre nesta sexta-feira (dia 1), a partir das 19h, no Teatro Municipal Braz Cubas (av. Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias), e conta com a presença de vários artistas da região, entre eles: Danilo Nunes (MPB), Rogério Baraquet e Banda Sidarta (world music) e os grupos Zebra Zebra (rock alternativo) e Escape (rock).



Segundo Cesar Sanchez, “a mobilização dos artistas foi rápida, pois não poderíamos deixar de ajudar nessa hora. Já sei também de outra ação semelhante que será feita em Praia Grande, demonstrando a preocupação dos músicos de toda Baixada com a questão social”, enfatiza.


O ingresso para o evento deve ser trocado por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou material de higiene pessoal, meia hora antes do espetáculo.
Informações: 3323-4997 ou 3226-8016.


Um comentário: