segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grupo OS PANTHANAS ministram atividades circenses em Iguape







Grupo OS PANTHANAS ministram atividades circenses em Iguape


O grupo da cidade de Santos estará pela segunda vez na cidade de Iguape ministrando uma atividade circense voltada ao público infantil na sede da Oficina Cultural Gerson de Abreu.
Parte da turma da primeira oficina de circo em Iguape com OS PANTHANAS


WORKSHOP DE MALABARES E ACROBACIAS DE SOLO





Coordenação: Os Panthanas
28 a 31/1 – terça a sexta-feira – 18h30 às 21h30
Público: crianças de 7 a 12 anos
Inscrições: 7 a 25/1
Seleção: primeiros inscritos
20 vagas

Nesta atividade, as crianças terão contato com duas modalidades, malabares e acrobacias de solo, que, além de desenvolver reflexos, agilidade, coordenação motora e equilíbrio, estimularão o gosto pela arte circense. A primeira aula será dedicada à confecção dos próprios malabares, com materiais de baixo custo e fáceis de achar.

Os Panthanas nasceu em 2005, na Escola Livre de Circo, projeto da Oficina Cultural Pagu, de Santos, e tornou-se o primeiro grupo da Baixada Santista que pesquisa exclusivamente a linguagem circense de rua. Entre 2007 e 2010, os integrantes do grupo se dedicaram também a multiplicar as artes circenses e ministraram atividade em todas as cidades da Baixada Santista e em algumas do Vale do Ribeira. Em 2013, ganharam o Fundo de Apoio a Cultura em Santos com o espetáculo “Uma Palhaçada Federal”.


Saiba mais sobre as outras atividades que vão rolar na Gerson de Abreu clicando aqui => http://www.oficinasculturais.org.br/programacao/ver.php?idoficina=13



                                             
PALHAÇO XAVECO = Pablo Bailoni
                                            
PALHAÇO CHEVETE = Sidney Herzog
PALHAÇO FUXICO = Junior Brassalotti
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário