sexta-feira, 4 de abril de 2014

ARTE NO DIQUE RECEBE UMA PALHAÇADA FEDERAL NESSA QUARTA FEIRA


  UMA PALHAÇADA FEDERAL se apresenta dia 9 de Abril,  Quarta feira no Arte no Dique.

O Grupo segue em apresentações  através do apoio do Facult, que contemplou o projeto com uma circulação pela cidade de Santos em 10 pontos de pouco acesso em locais descentralizados que nem sempre recebem atividades culturais.


Nos meses de Abril e Maio,  Os Panthanas, além da circulação do espetáculo, ministrará atividades formativas de circo em cinco cidades da Baixada Santista gratuitamente.


 Em Santos na Vila do Teatro dentro do projeto Arte Cênica Pública, em Cubatão no Teatro do Kaos para os alunos do Projeto Superação II e em Peruibe e Mongaguá através de parceria com a Oficina Cultural Pagu. 









Sobre o espetáculo

Uma Palhaçada federal conta a história de três palhaços cansados com as dificuldades e banalização da profissão buscam soluções por uma vida mais confortável. Fuxico convence Chevette e Xaveco que a melhor solução é estar na carreira política e decide se candidatar a presidência da república.Através da estética e técnica do circo UMA PALHAÇADA FEDERAL é uma divertida sátira dos processos mercadológicos que envolvem as eleições.





QUANDO:

Dia 09/04, Quarta feira,

ONDE E QUE HORAS?

Arte no Dique, na Avenida Hugo Maia, 285/293, Jardim Rádio Clube em Santos as 12hs.

GRÁTIS

Apoio
Vila do Teatro, Trupe olho da Rua, Movimento Teatral da Baixada Santista, Superbacana Produções, Lima Limão Studio e Olhar Caiçara.

Apoio Cultural
Este espetáculo foi contemplado com Fundo de Apoio a Cultura 2012 -FACULT - da Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria Municipal da Cultura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário