quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIA 1º DE MAIO É DIA DE MOTIM!!!!!!!!!!!!!!!!



Nesse dia do trabalhador, o Movimento Teatral da Baixada Santista promoverá um ato contra a precarização do trabalho artístico na região. Há muito tempo que a região é conhecida como um celeiro de grandes artistas, porém existem poucas condições para que nossos artistas possam exercer profissionalmente suas atividades na região.

Acreditamos que só com muito diálogo e políticas públicas estruturantes, podemos modificar essa triste realidade que empurra nossos melhores artistas para fora da região em busca de melhores condições de trabalho.

O "Motim Teatral" como já diz o nome é a oportunidade dos grupos da região de buscarem uma interlocução com a sociedade por um outro viés, potencializado pela sua arte e projetado para fazer a Cultura regional avançar.

REALIZAÇÃO: Associação dos Artistas e Movimento Teatral da Baixada Santista

APOIO INSTITUCIONAL: Secretaria do Estado da Cultura de Santos

APOIO: Vila do Teatro, Prefeitura de Santos, Superbacana Produções, Revista Sanatório Geral , Prefeitura de Cubatão, Teatro do Kaos, Prefeitura de Praia Grande.


Das 15h as 20h, direto e reto, com intervenções e microfone aberto no Emissário Submarino!!!! Contamos com a presença de tod@s!!!!!!

PROGRAMAÇÃO DO DIA 1º DE MAIO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário