terça-feira, 16 de abril de 2013

Lançamento da Revista Sanatório Geral #2 na Vila do Teatro neste Sábado




Sanatório Geral é uma revista online mensal, de Artes Visuais, que trará em cada edição, temas que ilustrarão toda a revista. A ideia é abranger e ser uma vitrine para todos os profissionais de artes do país: escultores, pintores, desenhistas, ilustradores, fotógrafos, designers, grafiteiros, publicitários, artistas plásticos, fotógrafos, entre outros. Os trabalhos precisam ter o tema proposto para cada edição e farão parte da Revista, sem seleção. A revista tem como objetivo, abordar temas onde o público possa ter acesso, de uma forma lúdica, a assuntos não expostos em outras mídias, fazendo com que seu leitor, por meio da arte, conheça esses temas sob o olhar do artista.

Neste mês de abril, a Revista Sanatório Geral, em sua segunda edição, fala sobre Beijo, e tem textos da Thaís Lyra, Cida Barroso e Junior Texaco. Quem assina dessa vez o texto de abertura é Felipe Torre.

Com linguagem moderna e atual, a Revista apresenta uma coletânea de músicas sobre Beijo listadas pelo Dj Lufer. Luane Carvalho Fratelli e Rafaella Martinez traçam o perfil da designer Ludmilla Rossi em uma entrevista excelente na Cadeira Elétrica. Lili de Freitas traz noticias breves do mundo das artes visuais em sua Camisa de Força dentro da Sessão de Terapia.

O lançamento acontece nesse sábado, dia 20, às 22h na Vila do Teatro e se integra a programação da Vila do Teatro neste dia que conta ainda com sessão do espetáculo “ Dentro de mim mora outra” com Renata Carvalho seguido da exibição de filmes do Cineclube Maurice Legard.


Confira o resultado da primeira edição:
http://issuu.com/sanatoriogeral/docs/marco_san_1

                            E se prepare para o começo do FIM:


 
<= O idealizador do projeto pra quem não conhece é essa pessoa estranha aqui do lado, Betinho Neto, ele é o designer gráfico d'Os Panthanas também, inclusive do layout desse digníssimo Blog que você está tendo a honra e o deleite de ler, caro amigo!

Para conhecer um pouco mais do trabalho dele, acesse AQUI:







Mais informações:
www.revistasanatoriogeral.com.br


Serviço

Lançamento da Revista Sanatório Geral
Segunda edição
Tema: Beijo
Vila do Teatro
Praça dos Andradas (Ao lado da CPFL), Centro – Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário