terça-feira, 16 de abril de 2013

OPORTUNIDADES DE TRABALHO - SESC



O SESC - Serviço Social do Comércio, mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social de sua clientela. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. A ação do SESC é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação, a marca da inovação e da transformação social.

Nossos processos de seleção são divulgados em jornais de grande circulação e neste Portal, sendo realizados de acordo com a Resolução nº 1163/2008 do Conselho Nacional do SESC, que estabelece normas de Processo Seletivo para a contratação de empregados.

O SESC agradece seu interesse em trabalhar conosco e aproveita para informar que neste espaço você tem acesso àsoportunidades de trabalho, que são preenchidas mediante realização de processo seletivo.

Verifique periodicamente a relação dos processos que estão abertos para inscrição, manifestando seu interesse no prazo estipulado e de acordo com os as orientações divulgadas nos Descritivos de Seleção.

Eventualmente poderemos enviar informações sobre o andamento dos Processos Seletivos também via SMS. Caso você aceite receber tais informações por esse meio, solicitamos que registre, no local apropriado, um número de celular no preenchimento de seus Dados Pessoais.

As fases dos processos de seleção à vaga são informadas por email e, em alguns casos, também por SMS, por isso aconselhamos informar o número de celular.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento online, procure uma dasSalas de Internet Livre das unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário